xat

cadastro

 


(Fórum) por favor digite o seu nome de usuário e sua senha para conectar-se.
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática:

:: Registrar-se  |  :: Esqueci minha senha

 

atualizaçõs

EM DESTAQUE

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Globo e Thomson lançam TV Digital Rural (TVDR)

O receptor receberá o sinal digital nacional da Rede Globo em áreas rurais

A Rede Globo em parceria com a Thomson, lançaram o receptor digital para recepção do sinal nacional da emissora em regiões onde o sinal digital terrestre ainda não está disponivel.

O equipamento possui um GPS integrado para reconhecimento do local onde está instalado e assim liberar o sinal Nacional da Rede Globo de Televisão. Saiba mais sobre o produto:
Você já conhece a TV Digital Rural?
TVDR: Televisão Digital Rural é a TV digital para áreas rurais na parabólica. O objetivo do sinal TVDR é cobrir locais onde o sinal digital terrestre, em UHF, não alcança. Somente com o receptor TVDR você pode assistir à TV Globo digital nas áreas rurais.
A imagem da minha TV vai melhorar?
O sinal TVDR recebido pelas antenas parabólicas é melhor: tem som com qualidade de CD e imagem digital sem chuviscos, fantasmas e interferências.
Onde terá cobertura TVDR?
Nesta fase inicial, o sinal TVDR cobrirá a área rural do estado do Rio de Janeiro. Até o fim deste ano, o sinal TVDR vai alcançar outras áreas rurais do país.
Nas cidades, vou receber sinal TVDR na parabólica?
O sinal TVDR é recebido por antenas parabólicas somente nas regiões rurais, que estão fora das áreas de cobertura do sinal terrestre. As cidades e os centros urbanos não estão na área de cobertura TVDR. Quer saber se sua cidade já tem TV digital, em UHF, acesse tvglobodigital.com.
O Receptor

O Receptor p/ TV Digital Rural Thomson recebe o sinal digital com resolução em SD (Sta ndard Definition) ? 480 linhas, com aspecto de tela 4:3 para os satélite. O grande diferencial do receptor Thomso n é que vem co m um GPS integrado, que serve para bloquear o sinal da parabólica quando já existir o sinal da TV digital terrestre próximo ao receptor.
Características:

- Resolução em SD (Standard Definition) ? 480 inhas
- GPS integrado
- Receptor p/ TV Digital Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário